segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PhoneClean


Livre seu iPhone, iPod Touch e iPad de arquivos inúteis com este app

PhoneClean é um app para iPhone, iTouch e iPad indicado a usuários que ultimamente vêm achando o desempenho de seus dispositivos abaixo do esperado, mas que não gostariam de trocá-los sem antes checar possíveis motivos para lentidões e perdas de espaço interno. O PhoneClean atua justamente na possível razão dessa má otimização: acúmulo de “lixos” no sistema e armazenamento de seu gadget.

Em ação

Para trazer seu acessório iOS de volta aos bons tempos de rendimento, basta conectar o gadget ao PC que possua o PhoneClean instalado e iniciar o primeiro dos três passos do programa. Será realizada uma varredura no sistema operacional e hard disk de seu aparelho, buscando arquivos que estejam sobrando e congestionando a memória do telefone, tablet ou player. Dentre os tipos de arquivos que serão limpos, estão caches, cookies, dados offline e temporários.
PhoneCleanApós realizada a checagem de seu dispositivo iOS, é possível apagar os arquivos que estavam sobrando em seu gadget e notar a liberação de volume de dados do HD. Você notará maior velocidade e eficiência ao final da checagem, como se seu iPhone, iPad ou iPod Touch estivessem operando como recém-desembalados.
PhoneClean é uma aplicação ideal para aqueles que utilizam extensivamente e há algum tempo aparelhos com sistema iOS e que não estão satisfeitos com o atual desempenho deles. O programa é totalmente gratuito e compatível com as versões XP, Vista, 7 e 8 do sistema operacional Windows (32 e 64 bits).

Nenhum comentário:

Postar um comentário